[Crítica] Uma Quase Dupla ”Comédia policial com crimes de motivação cômica”

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP
Hoje 19/07/2018 estréia o filme ”Uma Quase Dupla” , uma comédia policial com Tatá Werneck e Cauã Reymond.
Resumo: A calma Joinlândia é surpreendida por um crime que sua força policial não está preparada para resolver, então, o delegado solicita o auxílio da investigadora Keyla (Tatá Werneck) que trás a experiência da cidade grande para investigar o crime com Cláudio (Cauã Reymond) subdelegado sem experiência em crimes desta magnitude. A dificuldade de comunicação e sincronia dos dois atrapalha as investigações.
Direção :  O filme dirigido por Marcus Baldini segue o molde da dupla de policiais em que um se acha genial e outro é apresentado como desajeitado e despreparado para solucionar crimes. É uma comédia policial clássica e não faz questão de fugir disso, o que é sincero e cativante. Lembra muito ‘ As bem armadas’ e ‘ A espiã que sabia de menos’ .

Roteiro : Dois dos atores colaboraram com o roteiro, o que ficou bem claro em todo o decorrer do filme, dava pra perceber as características da Tatá Werneck vista no Lady Night e a acidez do Daniel Furlan do Choque de Cultura, o que na minha opinião é um super bônus, pois as características do filme ficam cada vez mais sarcásticas e o torna mais engraçado.

Atuação: Os atores são ótimos, não teria como a atuação deixar a desejar. Alejandro Claveaux merece uma nota extra porque foi brilhante! Tatá Werneck é Tatá Werneck, colaborou no roteiro e isso ficou claro por deixar registrada marcas de sua atuação cômica, além de ser uma atriz versátil e dar conta da cota de drama solicitada. Cauã Reymond fugiu da pose de galã que o acompanha sem muito esforço por sua aparência abençoada pelo criador, e mostrou um personagem comicamente desajeitado.

Conclusão : É um bom filme! Não é um roteiro completamente original, mas é legitimamente brasileiro, é o tipo de filme que vemos outros países produzirem e gostamos muito. É um filme leve e divertido, em que você consegue entender e embarcar sem muito esforço. Os crimes são inusitados, o que o deixa ainda mais divertido.
Nota: 3,5/5.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Game XP lança vídeo e se posiciona como o maior evento de games do Brasil

Game XP lança vídeo e se posiciona como o maior evento de games do Brasil

Confira o calendário de filmes da Disney até 2021

Confira o calendário de filmes da Disney até 2021

Quando o Mundo POP e a Biologia se encontram

Quando o Mundo POP e a Biologia se encontram

Super Smash Bros. Ultimate terá edição limitada e com novidades

Super Smash Bros. Ultimate terá edição limitada e com novidades

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados