VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

Pantera Negra | Neal Kirby diz que o pai amaria o filme!

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP
Filho de cocriador de Pantera Negra, diz que seu pai teria amado o filme!

Conversando com o THR, o filho de Jack Kirby (cocriador de Pantera Negra), Neal Kirby, disse que seu pai adoraria o filme que foi feito pela Marvel. O filme consegue passar a mensagem que Jack gostaria que fosse passada, de acordo com o filho.

Há 50 anos, ele nunca imaginaria as posições que esse filme toma e como elas estão sendo aplaudidas por todos. Em termos de mensagem, ele sempre teve essas coisas em mente, mas nunca teria imaginado atingir um público desse tamanho.

Neal também relembrou a primeira vez que seu pai comentou sobre a ideia de criar o T’Challa. Chegou a comparar Jack com Bernie Sanders (um senador americano).

Eu lembro de um inverno quando ele me perguntou o que eu acharia de um super-herói negro nos quadrinhos. É claro que ele estava muito animado, ele sempre estava. Meu pai sempre foi uma pessoal liberal socialmente. Ele teria sido o Bernie Sanders de sua época. Ele acreditava na justiça social e na igualdade, ele achava que já estava na hora [de um super-herói negro].

Após os eventos de Capitão América: Guerra CivilT’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O filme já está em cartaz e as reações tem sido fantásticas, clique aqui para ver mais sobre as primeiras impressões do longa!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados