VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

Palm Springs Festival | Gal Gadot agradece Zack Snyder em premiação!

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

Durante o Palm Springs Festival, um importante festival sobre cinema que acontece na Califórnia, a atriz Gal Gadot em seu discurso, após receber a premiação Rising Star Award, comentou que já estava cansada de ser rejeitada para papeis e que pensava em desistir de atuar até que foi convidada por Zack Snyder para ser a Mulher-Maravilha no DCEU (Universo Extendido da DC).

Você pode conferir o vídeo da premiação e o discurso de Gadot logo abaixo.

Muito obrigada por esta honra. Tudo isso é muito novo para mim, estranho, e fico lisonjeada de estar aqui, especialmente em uma sala cheia de pessoas que me inspiram e que admiro tanto. Obrigada. Sempre senti que era recompensador o bastante fazer o que amo e trabalhar com pessoas incríveis. Então também receber este prêmio é muito, muito especial.

Quatro anos atrás, eu fiquei tão cansada de todos os ‘nãos’ e as rejeições que eu queria desistir de atuar. Mas claro que o universo trabalha de formas misteriosas e maravilhosas, então recebi uma ligação que me deu este papel muito especial. Zack Snyder tinha esta forte visão de quem a Mulher-Maravilha deveria ser, e sou eternamente grata que ele me deu a oportunidade de interpretar esta personagem icônica. Obrigada Zack por acreditar em mim.

Trabalhar na Mulher-Maravilha foi uma experiência que mudou minha vida. Esta personagem representa muito do que eu acredito. Ela é sobre fazer a coisa certa, ajudar os outros, manter suas crenças e ela é motivada pela qualidade mais bela: amor. Isso é algo que todos nós precisamos e no qual nos inspiramos.

A internet sempre discutiu sobre a importância de Snyder nos filmes, mas ambos os lados tem que concordar que ele acertou em cheio escolhendo Gal Gadot para o papel de Mulher-Maravilha.

Fonte: Jovem Nerd

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados