VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

[Crítica] – The End of the F***ing World – Você tem que ver isso!

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP
A Netflix estreou The End of the F***ing World e você tem que assistir! Confira a nossa crítica.

Diretamente dos canais britânicos de televisão, a Netflix trouxe para seu catálogo a série, baseada na série de quadrinhos de Charles S. ForsmanThe End of the F***ing World.  Hoje (05/01) foram liberados todos os episódios da 1ª temporada. Confira a nossa crítica logo abaixo.

O enredo principal conta a história de James (Alex Lawther) um jovem de 17 anos que tenta compreender mais a vida e busca novas experiências para serem vividas. Junto com ele, Alyssa (Jessica Barden), uma garota que está de saco cheio de sua vida e quer fugir para reencontrar seu pai.

A série é bem desenvolvida, a cada novo episódio há uma nova sensação de proximidade entre espectador e personagem. A evolução da trama é totalmente notável, os protagonistas mudam/amadurecem de forma inimaginável ao decorrer da cadeia de eventos. Focando bastante na imaturidade juvenil, o seriado consegue mostrar como a vida muda ao fazer certas escolhas.

Com uma trilha sonora marcante, os fatos ocorridos se tornam mais dinâmicos e consegue transmitir ao observador uma sensação de presença e envolvimento na trama. Surpreendendo expectativas, o prologo e o epilogo se conectam e não deixa fios soltos o que possivelmente faz com que não tenha uma margem para uma segunda temporada. Mas será mesmo que é necessário uma segunda temporada?

Bom, eu diria que não! Vimos o suficiente de James e sua companheira, o drama foi sensacionalmente passado para quem assistiu. A vida de dois jovens, em uma cidade pacata e que, do nada, tem suas rotinas viradas de cabeça para baixo. Digno de ser um blockbuster, abisma quando se é mencionado que a produção foi por conta da E4 (um canal de televisão da Inglaterra).

A escolha dos atores, dos cenários, das músicas, tudo influência para a série ser o que é. Tanto Alex quanto Jessica foram, assustadoramente, capazes de interpretar e traduzir as situações tramadas.

Bom, essa foi a minha crítica a série, eu super recomendo e com certeza irei vê-la novamente. Confira abaixo o trailer da série que foi lançado ontem e/ou clique aqui para ser redirecionada para a página da Netflix.

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=ALiYLgpYfeg” /]

Todos os episódios já estão disponíveis no serviço de streamming online.

[letsreview]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados