VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

Conheça “Santo”, Personagem chega para fazer companhia ao carro-chefe da Guará, O Doutrinador.

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

A hq Santo traz um médium que usa seus poderes paranormais contra falsos profetas.

Santo, criado por Luciano cunha e Gabriel Wainer, Arte de Mikhael RS e cores de Alzir Alves.

Na esteira do sucesso viral de O Doutrinador, A Guará Entretenimento lança nesta segunda-feira (18/12), seu mais novo produto, a hq SANTO. A trama mostra as aventuras de Salvador Sales, um homem que rejeita sua forte mediunidade desde menino, mas que ao presenciar um ataque a um centro de umbanda, perpetrado por uma sociedade secreta ocultista, decide usar seus poderes paranormais para investigar e combater os agressores racistas. Agindo sozinho, ele desmascara poderosos inimigos e abraça um ideal de luta contra falsos profetas e mercadores da fé.

A Guará, um misto de editora, núcleo criativo e produtora, nasceu durante o processo de adaptação do personagem carro-chefe da empresa, O Doutrinador, fenômeno que ganhará longa metragem e série live action em 2018.

Assim como O Doutrinador, um vigilante que caça corruptos, SANTO também traz muitos elementos bem brasileiros. “A missão da Guará é fazer uma imersão na alma brasileira, mostrar que somos excelentes contadores de histórias, como já dizia o mestre Flávio Colin. Temos talentos de sobra no país para tal.” contam Luciano Cunha e Gabriel Wainer, criadores dos personagens. “Vamos desbravar nossos mitos, nossas cidades, nosso povo e provar que, sim, podemos ter nossos heróis.”

Para produzir a hq, a Guará recrutou dois craques nacionais: o desenhista Alisson Borges, que assinará como Mikhael RS, e Alzir Alves, que vai colorir a obra. SANTO será disponibilizada para leitura gratuitamente na página da Guará no Facebook. Para aquele se interessar pode acessar a página aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados