VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

[Crítica] – Big Mouth – “O besteirol animado da Netflix!”

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP
ALERTA DE SPOILER!!!
Aviso, esse texto contém alguns possíveis spoilers.

Big Mouth é uma série animada de, comédia adulta, da Netflix, lançada em setembro de 2017, criada por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flackett e Mark Levin. O assunto principal da animação é a puberdade dos personagens principais Nick Birch (Nick Kroll), Andrew Glouberman (John Mulaney), Jessi Glaser (Jessi Klein) e Jay Bilzerian (Jason Mantzoukas).

Abordando temáticas adultas de uma forma engraçada, o foco é mostrar como foi esse período na vida dos personagens da história (aonde cada um é inspirado em um criador diferente); de palavrões até cenas de sexo explicito, a cada episódio há uma sátira diferente. O humor ácido, e as vezes forçado, acaba conseguindo arrancar algumas risadas mesmo que a situação seja o mais absurdo possível. A série foca, também, em uma relação aberta com entre os personagens e os pais aonde eles conversam sobre todas as coisas que estão acontecendo em seus corpos.

Assim como Os Simpsons, muitas personalidades famosas aparecem na série; logo de cara podemos contar com a presença de o fantasma de Duke Ellington que é uma espécie de conselheiro para Nick e seus amigos, outros famosos que aparecem no decorrer da série são Freddie Mercury e Whitney Houston. Outra presença ilustre na séries são os monstros hormonais, responsáveis pelas “ações” que ocorrem na puberdade.

Não recomendado para quem não curte um bom besteirol americano, ou então quem não curte alguns clichês sobre o gênero. Particularmente, em algumas situações, eu não gosto muito de besteirol e então achei muitas piadas forçadas e que poderiam ter sido usadas em outros momentos ou até mesmo não ter sido usados; mas fora isso, a série conseguiu arrancar algumas boas gargalhadas minhas e é sempre bom experimentar novos gêneros.

A segunda temporada da série foi confirmada para 2018 e o criado já confirmou que a série continuará com a mesma pegada. Todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

[letsreview postid=”5601″]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados