VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

Liga da Justiça | O nascimento do novo Homem de Aço

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

Liga da Justiça finalmente estreou em solos brasileiros e vem ganhando rapidamente popularidade entre os que já viram. Um novo recomeço para a DC Comics nos cinemas, uma nova era. Era em que finalmente vemos a maior equipe de super-heróis dos quadrinhos, ganhando vida. E que vida! Mas em outro momento falaremos da Liga em si. Agora estamos aqui para falar do personagem que estava envolto de mistério – sobre sua morte e sua volta; o Homem do Amanhã, o Homem de Aço, o Superman.

Em uma recente entrevista, Henry Cavill disse que o herói, seria mais “confiante e esperançoso”, e foi exatamente o que vimos. Desde os minutos iniciais do filme. Apesar das opiniões polarizadas a respeito do Superman de Cavill, seu personagem foi o único que teve sua história completamente contada no DCEU. Vimos seus primeiros passos em O Homem de Aço, sua luta por aceitação em Batman vs Superman, e agora, chegamos ao Superman definitivo em Liga da Justiça. Zack Snyder soube trabalhar de maneira muito humana – e recebeu a ajuda, mais que bem-vinda, de Joss Whedon nesse filme -, para fazer do Superman um verdadeiro super-herói, nessa jornada de três filmes. Por mais que várias pessoas não concordassem com as visões do diretor, ele mostrou todos os caminhos difíceis que o herói teve que percorrer para ser quem ele é, e assim, poder sorrir mais.

A volta triunfante do Homem de Aço em Liga da Justiça, é, quase literalmente, um novo nascimento para o herói. Com um espírito renovado para ser a bússola moral do mundo. Isso reflete tanto na sua personalidade quanto em sua roupa, que traz um azul e vermelho muito mais vivos que nos filmes anteriores. Clark parece ter encontrado a paz. Encontrou o motivo para ser quem ele deveria ser: o maior super-herói de todos os tempos. E como eu – ou melhor, nós, estávamos ansiosos por isso! Henry Cavill conquistou de vez, o direito de ser chamado de Superman. Agora corra! Entre em um beco, desabotoe sua camisa e deixe o brasão da Casa de El voar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados