VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

Crítica [ Liga da Justiça ]

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

 

Depois de muita espera e ansiedade( e muita preocupação), finalmente podemos conferir o tão esperado lançamento da DC Comics, Liga da Justiça, mas será que essa espera para vermos a maior equipe de super heróis valeu a pena? Confira :

A Trama

 

Liga da Justiça continua com os eventos Batman V. Superman: A Origem da Justiça, mostrando como o mundo está lidando com a perda do Superman (Henry Cavill) e como os heróis também estão lidando com a perda do maior sinal de esperança da Terra.

Liga da Justiça conta uma história boa, nada tão epico(infelizmente) mas que consegue entrar os seus fundamentos e objetivos.
Um dos maiores problemas do filme é sua história apressada, como o filme foi mudado para uma duração de 2h1m, é visível que alguns pontos da trama foram tirados do corte final, deixando uma trama com alguns “gatos” ao meio dela fazendo com que a história não seja tão bem contada assim e confundindo a audiência em certos momentos.

Os Atores

 

Um dos pontos mais fortes da Liga são os heróis que a compõem, todos eles funcionam muito bem e cativam a cadê cena que aparecem.

BATMAN

O Batman(Ben Affleck) não é mais aquele amargurado e ranzinza que vimos em BvS, é notável que o personagem passou por uma transformação moral, acreditando cada vez mais na humanidade e voltando a confiar em outras pessoas para se trabalhar em equipe.

MULHER-MARAVILHA

O destaque fica com a Mulher-Maravilha(Gal Gadot) que mais uma vez entrega a Amazona de maneira esplendida e maravilhosa, mostrando o quanto é badass e destacando as melhores cenas de ação do filme.

FLASH

O Flash(Ezra Miller) está incrível, ele serve como o perfeito alívio cômico do filme, mostrando o personagem inexperiente, mas que mesmo assim possui os trejeitos do velocista escarlate.

CIBORGUE

Ciborgue(Ray Fisher) Um dos personagens mais despertou a preocupação dos fãs, não pelo personagem em si, mas sim da maneira que seria construído no filme, muitos acharam pelos trailers que o CGI do personagem estaria bizarro e meio falso, mas não se preocupe, eles estão incríveis no filme.
O Ciborgue é um personagem muito interessante no filme, apesar de seu passado não ter sido muito bem explorado, é notável todos os traumas qual o personagem passou e Ray Fisher faz um excelente trabalho entregando um personagem com extremo peso emocional, mas que ao mesmo tempo consegue ser táticos e cativante.

AQUAMAN

Antes de ganhar o seu filme solo, o Aquaman( Jason Momoa) ganha a sua estreia em LJ, onde mostra um personagem que possui carisma, mas que da tanto peso para trama, se tornando mais um personagem secundário em meiona Liga.

SUPERMAN

A cereja do bolo. Depois de ter sido tão bem escondido  e recebido poucos materiais promocionais, o personagem finalmente é retratado de maneira explodida e esperançosa.
Algo que muitos querem ver é como o Superman volta a vida e como são suas cenas no filme. Acredite, todas as cenas com o personagem são incríveis é realmente entrega um Sups mais esperançoso, alegre e que fará muitos fãs do escoteiro ficarem boquiaberto.

A Vilã

Lobo da Estepe é o típico vilao de quadrinhos, ele possui um plano para acabar com a humanidade e governar a Terra a sua imagem, ponto. O vilão consegue passar a sensação de ameaça e se demonstra um oponente digno contra a Liga, onde funciona muito bem e realmente demonstra o desejo de conquistar o mundo.

 

Conclusão

No geral, Liga da Justiça entrega um bom filme com personagens carismáticos é bem apresentados, nos deixando muito interessados para o que o futuro reserva para eles. A trama do filme não é muito bem estruturada, é notável os cortes feitos no filme, mas nada tão absurdo assim.

 

[letsreview]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados