VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

Especulações de que Jeffrey D. Morgan poderá ser o Batman no Filme do Flash (Flashpoint)

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

A Warner/Dc como anúncio inicial da SDCC, nos trouxe qual adaptação se dará no filme solo do velocista escarlate, The Flash, adaptando O ponto de ignição.

Este anúncio vem com uma enorme quantidade de especulações sobre o ator de Negan de The Walking Dead , Jeffrey Dean Morgan, devido aos eventos da popular história do DC Comics Flashpoint .

Na história do Flashpoint , Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe. No entanto, ao fazê-lo, Barry perturba a linha do tempo do mundo e cria um novo mundo, gerado por um tipo de história de efeito borboleta baseado na mudança para o destino de sua mãe. Nesta linha do tempo, a família Wayne está em uma situação totalmente diferente. Ao invés de Thomas e Martha terem sido mortos, levando Bruce Wayne a morte , o pai da família é aquele que assume a responsabilidade de proteger Gotham.

Thomas Wayne é Batman na história do Flashpoint .

Em Batman v. Superman: A origem da Justiça , o segundo filme no DC Extended Universe, Thomas Wayne foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Se o papel é permanecer sem reformulação e o filme adapte com precisão a história da DC Comics, isso colocaria Morgan no papel de Batman.

As filmagens de the Walking Dead são a partir do final de abril até o início de outubro. Atualmente está em produção da sua oitava temporada. O cronograma permitiria a Morgan, que provavelmente não vai deixar a popular série AMC , como foi contado ao ComicBook.com que ele está “nele a longo prazo”, para filmar de novembro a abril.

Uma data de lançamento para o Flashpoint ainda não foi revelada, mas Morgan já pesou em se tornar Batman se essa oportunidade se apresentasse …

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados