Boku no Hero Academia SPOILER 3º temporada

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

Como a segunda temporada terminou com Classe 1-A frente a seus professores na UA, o próximo segmento da história começará com uma pausa no verão. Deku e o resto da Classe 1-A e Classe 1-B estão indo em uma viagem escolar para um campo de treinamento florestal para heróis.

Onde conhecem a mais nova adição ao elenco, que é uma equipe de quatro heróis chamada The Pussycats, composto por Mandalay, Pixie-bob, Ragdoll e Tiger, que são especialistas em operações de resgate nas montanhas. Esses quatro heróis são responsáveis ​​por supervisionar os alunos da UA, garantindo que eles não abusem de suas peculiaridades por maldades. Mas primeiro, com a intenção de ajudar os jovens heróis a desenvolver suas habilidades, pressionando as peculiaridades até o limite eles causam um pouco de caos, criando um deslizamento de terra, depois enviam a classe 1-A para floresta de bestas mágicas. Onde a classe combate feras e logo depois consegue atravessar as montanhas e seguem em direção o campo de treinamento.


Também é apresentado ao público um jovem chamado Kouta, que parece abrigar ressentimento em relação aos heróis. Acontece que o menino tem uma história trágica que o levou a odiar heróis e vilões. Sentindo simpatia, Deku tenta fazer amizade com o menino, mas sem sucesso.
A diversão de férias de verão se transforma quando a Liga dos Vilões invade o campo de treinamento com uma equipe de elite chamada o Esquadrão Ação de Vanguarda.
No qual o vilão insiste que os alunos estão tendo valores e perspectivas forçados a eles pelo design da sociedade dos heróis UA. E afirma que a verdadeira luta é sobre a confiança da sociedade em heróis já que eles apenas fazem seu trabalho por compensação monetária em vez de interesse e honra.
Enquanto isso todos no colégio percebem que deve haver um traidor dentro da UA, uma vez que apenas os professores e os Pussycats conheciam a localização do campo de treinamento onde os alunos foram atacados.


Toda essa ação é uma mera configuração para o confronto entre All Might e seu arqui-inimigo, All For One, o super vilão que conseguiu ferir brutalmente todo mundo há cinco anos. Assim como a forma como All Might passou seus poderes para Izuku Midoriya, All For One está preparando Tomura como seu sucessor e deseja derrotar All Might por ser o melhor no que faz. A verdadeira luta tem o objeto de produzir a próxima geração de heróis e vilões, uma vez que All Might não pode ser o símbolo mundial da paz para sempre.
Em meio à destruição, há revelações sobre All For One e um grande segredo sobre All Might que e revelado ao mundo inteiro. Os fãs também aprenderão a identidade do antecessor de All Might e como as ações dessa pessoa impactaram o mundo de heróis e vilões. Dessa forma pode se dizer que My Hero Academia Season 3 será emocionante, então espero que a terceira temporada de Boku no Hero Academia seja lançada o quanto antes. E que venha 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Game XP lança vídeo e se posiciona como o maior evento de games do Brasil

Game XP lança vídeo e se posiciona como o maior evento de games do Brasil

Confira o calendário de filmes da Disney até 2021

Confira o calendário de filmes da Disney até 2021

Quando o Mundo POP e a Biologia se encontram

Quando o Mundo POP e a Biologia se encontram

Super Smash Bros. Ultimate terá edição limitada e com novidades

Super Smash Bros. Ultimate terá edição limitada e com novidades

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados