VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

3% | A série brasileira mais vista pelos gringos

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

3%, e a primeira série brasileira produzida e distribuída internacionalmente pela Netflix, foi lançada em 25 de novembro de 2016, e logo já se tornou a série de língua não-inglesa da Netflix mais assistida nos Estados Unidos.

Em levantamento do portal, no qual é feita a contagem de todas as séries faladas em outro idioma que não o inglês, exibidas pelo serviço de vídeo sob demanda (independente de serem produtos originais), consta que mais da metade das horas totais vistas da série vêm de mercados internacionais, garantiu a empresa em comunicado oficial. Sendo a série assistida em mais de sua maioria em outros países. Já que o mesmo se encontra presente em 190 países através do portal Netflix.
Apesar das críticas nacionais não terem sido tão favoráveis, houve o sucesso o que garantiu a série 3% sua segunda temporada em fase de pré-produção. Tendo Pedro Aguilera como roteirista e a direção por conta de Cesar Charlone (mesmo diretor de fotografia de filmes como Cidade de Deus e Ensaio Sobre a Cegueira).

A trama se passa em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, onde o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região miserável, decadente e escassa de recursos. Segregada entre; O lado de cá, sendo composta por 97% da população em estado de devastação, e o lado de lá como os 3% do progresso. Com o lema de que você e o criador do seu próprio mérito.

No qual aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo chamado Processo, que é uma rigorosa seleção anual de provas físicas, morais, psicológicas, sociais e mentais que oferece a chance de uma vida melhor, uma passagem ao denominado Mar Alto, uma região onde tudo é abundantemente belo e as oportunidades de vida são extensas. O que proporciona a vida num mundo digno é exclusivo apenas às pessoas mais merecedoras dele. Contudo, somente 3% deles serão um seleto grupo que chegara até lá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados