VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

Marvel pode matar o Capitão América.. Novamente!

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

Recentemente a Marvel anunciou que 52 títulos serão publicados como parte de sua nova iniciativa Legacy, revelando capas para os títulos em imagens animadas que fazem referência à arte histórica que inspirou cada um deles. É tradição de longa data mortes e retornos de suas personagens, mas ultimamente, é um tira casaco, bota casaco que as vezes até vemos nossas mentes em conflito sobre o rumo atual de um personagem. Mas atualmente no que abrange a Marvel Comics, diariamente nos deparamos com um novo rumor ou alguma novidade, envolvendo em sua maioria o personagem que por anos via-se como exemplo de luta pelo o que é correto e pela liberdade, estamos falando de Steve Rogers, a.k.a Capitão América

A verdade é que Steve experimentou uma vida tumultuada desde que ele morreu há mais de dez anos após a Guerra Civil original. O personagem foi revivido, tornou-se diretor de SHIELD, desistiu dessa posição, tornou-se o Capitão América novamente (depois que Cap Bucky “morreu”), ficou preso em uma dimensão alternativa por anos, escapou, envelheceu depois que alguém tirou o super-soro de seu corpo, passou o manto para Sam Wilson, foi energizado novamente por um Cubo Cósmico na forma de uma criança que também reescreveu a realidade para que ele acreditasse que ele era um agente da Hydra e se tornou o Capitão América novamente. UFA! conseguiu me acompanhar?

Rogers assumiu o controle dos Estados Unidos e se tornou o líder supremo da Hydra, aterrorizando heróis e cidadãos no evento do Império Secreto. Alguns fãs refletiram sobre a forma como um personagem tão amado pode voltar a ser mocinho depois de ter tido uma reviravolta tão obscura, mas os sinais estão sugerindo que isso pode não acontecer; Steve Rogers pode não voltar.

O único indício de Steve em Marvel Generations é em “The Americas”, onde apresentará Sam Wilson e Steve Rogers unidos novamente, mas a arte de capa lançada e a sinopse da Marvel fazem parecer que será uma versão passada de Cap. Será que Rogers poderia se juntar à “Terra dos pés juntos” mais uma vez nas páginas da Marvel Comics? Não nos surpreenderiamos com isso, mas dado o fato do enredo matar todos os outros membros fundadores dos Vingadores em algum momento dos últimos anos, não parece ser a melhor escolha para contar novas histórias.

Talvez a Marvel apenas deixe ele na gaveta por um tempo (Como feito com o Quarteto Fantático após a saga Secret Wars). Mas isso só descobriremos quando mais informações surgirem sobre Marvel Legacy, provavelmente durante a San Diego Comic-Con.

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados