Já ouviu falar em… Remothered: Tormented Fathers?

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

 “Já ouviu falar em…” é a nova coluna original da OMDHQ, que traz, uma vez por semana, textos informativos e breves (ou não tão breves assim) sobre títulos de games que nossos leitores podem não conhecer, sejam eles sobre novidades ou jogos já consagrados, porém pouco conhecidos pelos gamers brasileiros.

O horror finalmente volta às suas origens.

Jogos de horror modernos, em sua maioria, não passam de momentos repletos de jump scares batidos e muitas vezes previsíveis. Felizmente, para a alegria dos nossos discípulos aficcionados pelo gênero, esse não é o caso de Remothered: Tormented Fathers, o novo jogo de horror psicológico em terceira pessoa, escrito e dirigido por Chris Darril (Darril Arts) e desenvolvido em parceria com o estúdio independente italiano Stormind Games

Trazendo um foco maior em histórias com tramas bem desenvolvidas e que visam arrepiar até os cabelos da nuca, o estúdio preza pelo medo como parte de um roteiro bem amarrado e situações de risco que prometem deixar os jogadores na ponta dos pés, ao contrário de muitos títulos já consagrados e conhecidos da indústria. O projeto foi, inicialmente, idealizado em 2007 como uma homenagem a Clock Tower – um clássico point-and-click de horror do renomado diretor Hifumi Kono –, mas as inspirações não param por aí: fãs da série Silent Hill certamente notarão uma forte influência da franquia nesse novo game, principalmente pela forma como certos eventos são retratados no jogo, nos elementos de gameplay e na ambientação totalmente arrepiante.

Remothered: Tormented Fathers é o primeiro capítulo de uma série inicialmente planejada como trilogia, mas que só foi aprovado pela Steam Greenlight em 25 de abril de 2017, com seu desenvolvimento entrando em beta fechado no dia 22 de junho, também desse ano. O game é desenvolvido na poderosa Unreal Engine 4 e estará disponível via Steam (PC) e PlayStation 4, no momento sem uma data específica, mas com lançamento previsto ainda para esse ano.

Sinopse:

Rosemary Reed, uma mulher fascinante de 35 anos, chega à casa de um notário aposentado, Dr. Felton, que sofre de uma misteriosa doença. A mulher é recebida pela senhorita Glória, a enfermeira que cuida do velho. Quando Rosemary revela quem realmente é e suas reais intenções, o terror se inicia. As investigações de Rosemary a farão acreditar que o desaparecimento da filha de Dr. Felton, Celeste, esconde um terrível massacre. Dr. Felton e sua esposa, Arianna, podem ser os únicos a saberem a verdade, incluindo o segredo por trás da verdadeira identidade de Celeste e um culto de freiras fanáticas vestidas de vermelho.

Se interessou? Quer passar medinho? Então pegue a bíblia mais próxima, bote uma fralda e acompanhe as novidades de desenvolvimento do game pelas páginas de Remothered no Facebook, YouTube, pelo site oficial e, claro, fique ligado nos posts da OMDHQ, lá no nosso Facebook.

Confira o trailer de anúncio e a galeria de imagens do jogo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Game XP lança vídeo e se posiciona como o maior evento de games do Brasil

Game XP lança vídeo e se posiciona como o maior evento de games do Brasil

Confira o calendário de filmes da Disney até 2021

Confira o calendário de filmes da Disney até 2021

Quando o Mundo POP e a Biologia se encontram

Quando o Mundo POP e a Biologia se encontram

Super Smash Bros. Ultimate terá edição limitada e com novidades

Super Smash Bros. Ultimate terá edição limitada e com novidades

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados