VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

[Geek Game Rio Festival] Resumo do 1º dia

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

A experiência de ter participado do Geek Game Rio Festival foi magnífica, ver como estava organizado, o número de estandes com apresentação de jogos, com artigos de vendas, demonstrações, palco para apresentações, concursos cosplay. Nossa foi simplesmente lindo
O apoio e liberdade dada a nós, da imprensa, foi muito bom, foram calorosos e receptivos conosco, fazendo com que pudéssemos fazer o máximo para mostrar pra vocês o quão bom foi o evento.
O público envolvido, como já era de se esperar, todas as idades, sexos, gêneros e etc. muitos cosplay’s, fizemos algumas entrevistas com participantes do evento, e a reação era sempre a mesma, se mostravam muito animados, no Rio de Janeiro é o primeiro evento de Games de grande porte, com um espaço tão amplo e com tantos participantes, foi muito bom para o público, podíamos ver que havia uma certa carência de algo do tipo na cidade. Também foi muito bom para desenvolvedores de games indies, como por exemplo o pessoal do Senac, que gravou conosco sobre o game Racket Boy, mostrando que temos bons produtores de games que precisam de um bom espaço para divulgar seus trabalhos.
O ponto alto do primeiro dia foi a palestra de titulo : Star wars e o ódio a George Lucas apresentado por: André Gordirro, Tiago Rex, Affonso Solano e Anderson Gaveta. Foi simplesmente fantástico, muito instrutivo e engraçado, é claro, com essa galera apresentando não dava pra ser diferente.
Disso tudo fica só um gostinho de quero mais, e pra sorte de todos, amanhã tem mais agora deixe-me descansar por que amanhã é dia de luta novamente, fiquem ligados nas nossas mídias sociais, pois traremos mais informações durante o evento, que amanhã ocorrerá entre 10h e 21h. Obrigado Discípulos do Mestre e até mais!!!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados