VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

[Crítica] Guardiões da Galáxia 2: “Grandiosidade em dobro”

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP
Os Guardiões da Galáxia
Os Guardiões da Galáxia, formação estabelecida no primeiro filme.

É inegável, ninguém esperava (ou dava tanta importância), mas em julho de 2014 a Marvel deixou o mundo e os críticos de boca aberta com algo novo e totalmente sensacional.

Eu falo da franquia Guardiões da Galáxia que nesta semana estréia seu segundo filme, no qual é o penúltimo na contagem regressiva para Vingadores: Guerra Infinita. 
A verdade é que Marvel, num ato de inteligência (e marketing) fantástico, remou contra a correnteza e liberou apenas dois trailers do blockbuster, que por sua vez não revelam nada da linha cronológica o mesmo.

Como já especulado, a trama gira em torno dos conflitos familiares, tanto de Peter Quill (Senhor das Estrelas/Chris Pratt) quanto dos próprios Guardiões, que assim como no primeiro filme, possuem fatores internos que quebram o paradigma clichê de equipe perfeita em harmonia.
O filme inteiro é uma tremenda galhofa mesclada com momentos de ação e drama, algo muito clichê e criticado no universo Marvel dos cinemas (#FórmulaMarvel), não fosse pelo fator música, algo muito bem trabalhado no primeiro filme e evoluído à um novo patamar emocional. Também pela genialidade de James Gunn e dos roteiristas, o conjunto da obra nos apresenta uma forma diferente de fazer filmes de heróis.

“..As vezes o que procuramos a vida toda, sempre esteve do nosso lado..” -Peter Quill

Guardiões da Galáxia 2 é daqueles filmes que valem cada centavo, para se levar a família toda, ou aquele(a) garoto(a) que você gosta. Uma playlist fantástica que consegue transmitir a emoção do longa por si só, e um filme que carrega a leveza de uma criança inocente que ri de si mesma ao mesmo tempo que nos abala fortemente.


Guardiões da Galáxia 2 estréia dia 27 de abril de 2017 e ganha um conteúdo totalmente especial na #OMDHQ essa semana, fique ligado.

E você, qual a sua espectativa para o filme? Comente abaixo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados