VEM AÍ! NOSSA COBERTURA DA #GGRF18

DE 20 A 22 DE JULHO NO RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO, RJ

Dias
Horas
Min.
Seg.

Começa hoje a próxima fase do Beta de Quake Champions

COMPARTILHAR
TUÍTE ISSO AGORA
ENVIE NO WHATSAPP

Fãs de Quake que já esperam há um bom tempo por um jogo da franquia já podem comemorar: começa hoje a próxima fase do Beta de Quake Champions, o novo jogo de arena FPS da Bethesda Softworks.

Se você tem vivido dentro de uma caverna nas últimas décadas, Quake foi o primeiro jogo de uma franquia desenvolvida pela iD Software que marcou uma geração por ser o primeiro do gênero a trazer gráficos totalmente em 3D, lá por meados de 1996. A principal caraterística do game, além dos gráficos, na época, era seu estilo frenético e cheio de violência, que fez jovens gamers pirarem frente a uma tela de computador e deu início a toda uma geração de fãs fissurados no novo jogo. Assim como Doom – também da iD Software – Quake tinha seu foco primário na campanha single-player, e apenas com o lançamento de Quake III: Arena foi que o jogo decidiu que era hora de beber da fonte do multiplayer e, como não podia deixar de ser, foi um tremendo sucesso.

Avance para 2017 e algumas tentativas não tão bem sucedidas depois em reviver a franquia, e temos Quake Champions, a nova cartada da Bethesda, que dessa vez tenta a mão num formato free-to-play, mas com muito da influência de Quake III: Arena: o estilo acelerado de tiroteios dentro de uma arena que reúne vários jogadores, a necessidade de se depender de suas habilidades com o teclado e mouse e os frags mais doidos que se possa imaginar, tudo isso unido a visuais modernos, diferentes personagens com diferentes skills e estilos e muito mais do que fez a franquia ser referência eterna dentro do gênero de FPS.

O beta de Quake Champions teve seu início, na verdade, em 6 de abril desse ano, e outras fases de testes já aconteceram de lá pra cá. Hoje, porém, começa uma nova fase, com início previsto para as 11h00 (horário de Brasília) e término às 17h00 de 30 de abril (domingo). Mas não vá se animando muito: os testes acontecem em beta fechado e somente quem for aprovado pelo processo de seleção da Bethesda poderá desfrutar da loucura de meter bala nos coleguinhas, de graça. A boa notícia, entretanto, é que é possível se inscrever para o beta através desse link e torcer para que você seja selecionado entre os milhares de inscritos, garantindo, assim, uma vaga na próxima fase de testes do game, que, ao que tudo indica, acontece nos finais de semana.

Quake Champions é exclusivo para PC e ainda não tem data de lançamento definida, porém mais informações sobre o jogo estão certas de aparecer na QuakeCon desse ano, que acontece entre os dias 4 e 7 de agosto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

Os irmãos mais retardas na GGRF 2018!

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

[CRÍTICA] Os Incríveis 2 | O mundo sempre volta a ficar em perigo

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e Doutor estranho, morre aos 90 anos

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

Dicas para aproveitar a GGRF 2018!

NOSSO INSTAGRAM

v4.5-NewHorizon - crafted with ♡ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - Todos os direitos reservados